Esportes

Protagonista no título de 2004, Elano comemora retorno ao "Peixeirão"

Ídolo do passado e parte do elenco atual, Elano espera fazer uma boa partida contra o RedBull Brasil na cidade que já “parou” para consagrá-lo

Publicado em 08/02/2015 às 14:03

Compartilhe:

O Santos volta neste domingo, às 19h30 (de Brasília), ao palco onde conquistou o oitavo título brasileiro, em 2004: o estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto, apelidado carinhosamente pela torcida santista como “Peixeirão”. Ídolo do passado e parte do elenco atual, Elano espera fazer uma boa partida contra o RedBull Brasil na cidade que já “parou” para consagrá-lo.

“É uma grande alegria voltar à cidade onde fomos campeões brasileiros. Nós esperamos novamente faze rum grande jogo lá. Queremos que a torcida compareça, nos apoie. São José do Rio Preto parou. Nós chegamos uma semana antes, treinamos lá. A gente via no aeroporto os aviões chegando, também os ônibus. A cidade tomada de santistas. Nossa chegada no estádio foi uma coisa indescritível. Foi uma invasão”, relembrou o camisa 22 ao site oficial da equipe.

“É uma grande alegria voltar à cidade onde fomos campeões brasileiros. Nós esperamos novamente faze rum grande jogo lá" (Foto: Divulgação/SFC)

O título brasileiro veio após uma vitória diante do Vasco. O placar de 2 a 1 foi construído com gols de Ricardinho e do próprio Elano. Jogadores como Deivid, Basílio, Léo e Robinho faziam parte do elenco santista. O técnico era Vanderlei Luxemburgo.

Depois de vencer o Ituano na estreia do Campeonato Paulista de 2015, o Santos empatou em 0 a 0 com o Mogi Mirim e quer mais uma vitória para se manter no topo do Grupo 4, que ainda conta com Bragantino, Penapolense, XV de Piracicaba e Capivariano.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Veja quais foram os bairros com mais roubos de celular em Praia Grande; confira

Dados foram coletados pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo

Cotidiano

Free Flow registra mil motoristas irregulares por dia; sistema atende Litoral de SP

Pesquisa foi feita em uma região que já opera com o novo modelo de pedágio

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter