São Paulo espera rival fechado e promete partir para cima da La U

Atacante Luis Fabiano afirmou que o Tricolor "não sabe jogar pelo empate"

20 NOV 2012 • POR • 15h46

O São Paulo massacrou a Universidad de Chile, atual campeã, rumo às semifinais da Copa Sul-americana, mas não se esqueceu da dificuldade para eliminar a equatoriana Liga de Loja na fase anterior. Diante da Universidad Católica, os tricolores esperam um confronto mais parecido com o das oitavas de final.

“Vai ser um jogo semelhante com o da Liga. A Universidad Católica tem uma proposta de jogo diferente da La U [Universidad de Chile], que atua mais aberta e muitas vezes deixa a defesa desprotegida”, analisou o técnico Ney Franco.
 
A Católica não faz grande campanha no Campeonato Chileno. E até seus torcedores, em enquete promovida no site oficial do clube, escolheram os contra-ataques como a melhor estratégia para encarar o Tricolor em Santiago.
 
“Eles jogam com duas linhas de quatro jogadores. Coincidentemente, têm um posicionamento parecido com o Náutico, nosso último adversário. Ficam com os jogadores atrás da linha da bola, marcam bem atrás”, disse o treinador do São Paulo, que promete manter uma formação ofensiva: “Nossa equipe não vai abrir mão de partir para cima”.
 

Leia Também

Ídolos pedem sequência de Barcos para 2013

Gobbi anuncia acordo de R$ 31 milhões com a Caixa e faz desabafo

Titular confirmado, Cavalieri vê Argentina como “jogo da vida”

Para Luxemburgo, rebaixamento do Palmeiras é ruim para o futebol

Ainda sem preparo ideal, Ganso pode não ir para semifinal no Chile