Salvador tem show de gols na Copa

A primeira goleada foi da Holanda, 5 a 1 na Espanha. No jogo seguinte, a Alemanha marcou 4 a 0 sobre Portugal e nessa ontem foi a vez da França golear a Suíça por 5 a 2

21 JUN 2014 • POR • 16h10

Nos três jogos disputados na Arena Fonte Nova, em Salvador, já foram marcados 17 gols, uma média de 5,6 gols por partida. A primeira goleada foi da Holanda, que venceu a Espanha por 5 a 1. No jogo seguinte, a Alemanha marcou 4 a 0 sobre Portugal e nessa sexta-feira (20) foi a vez da França golear a Suíça por 5 a 2.

Na história das Copas, as maiores médias de gols em estádios que tiveram mais de uma partida disputada foram registradas no Estádio St. Jakob, em Basileia, na Suiça, com 44 gols em 6 disputas e média de 7,33 gols por jogo; em seguida vem o Estádio Idrottsparken, em Norrköping, na Suécia, com 19 gols em 3 partidas e média de 6,33 gols por jogo; e agora a Arena Fonte Nova, com 17 gols em 3 jogos e média de 5,66 gols por disputa.

Leia Também

Messi fura bloqueio no fim e dá vitória à Argentina sobre o Irã

Em nome de comissão palmeirense, Felipão lamenta morte de Oberdan

Brasília terá maior público nos três primeiros jogos da seleção

Muricy vê com bons olhos estreia de Kardec: “Vai ajudar bastante”

Marcos lamenta falecimento de Oberdan: “A lenda é eterna”

Nos estádios que só sediaram um jogo, o maior número de gols foi conseguido em Estrasburgo, na França, em 1938. Na ocasião, o Brasil ganhou da Polônia por 6 a 5, um total de 11 gols na partida.

O próximo jogona Arena Fonte Nova será entre a Bósnia e o Irã na quarta-feria (25).