Muricy vê com bons olhos estreia de Kardec: “Vai ajudar bastante”

Inicialmente, o técnico do São Paulo descalou o atacante junto com Osvaldo e Luis Fabiano no sistema 4-3-3

Comentar
Compartilhar
21 JUN 201411h52

Novo reforço do São Paulo, o atacante Alan Kardec fez sua estreia no jogo amistoso realizado na sexta-feira com o Orlando City, nos Estados Unidos. O técnico Muricy Ramalho ficou satisfeito e animado com a atuação do ex-jogador do Palmeiras no empate sem gols.

"Ele, como todo o time, ainda está sentindo um pouco a parte física. Mas, o importante foi que o jogo de hoje serviu mais como um treinamento. Os jogadores têm treinado forte, sempre em dois períodos na intertemporada, mas ainda não estão 100%. O Kardec é um atleta muito interessante e, quando entrosar, vai ajudar bastante", destacou o comandante são-paulino ao site oficial do clube.

Com a camisa 14 do São Paulo, o atacante se movimentou com intensidade durante a partida no ESPN Wide World of Sports Complex. Além disso, Kardec procurou dar opções aos companheiros de elenco no setor ofensivo da equipe e teve uma postura clássica de centroavante.

Inicialmente, Muricy Ramalho escalou Alan junto com Osvaldo e Luis Fabiano no sistema 4-3-3 e, com isso, ajudou Paulo Henrique Ganso na armação do time. Fabuloso saiu com lesionado aos 19 minutos do primeiro tempo e o novo reforço ficou centralizado na frente, como referência na grande área adversária.

O técnico Muricy Ramalho considera Alan Kardec um