X

Esportes

Brasília terá maior público nos três primeiros jogos da seleção

Todos os 69.432 ingressos para a partida entre o Brasil e Camarões foram vendidos. Na estreia da seleção brasileira em São Paulo foram 62.103 pagantes

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 21/06/2014 às 12:29

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Brasília terá o maior público nos três primeiros jogos da seleção brasileira, na próxima segunda-feira (23). Segundo a Federação Internacional de Futebol (Fifa), a capacidade máxima do Estádio Nacional de Brasília, o Mané Garrincha, é 69.432 pagantes. Todos os ingressos para a partida entre o Brasil e Camarões foram vendidos. Na estreia da seleção brasileira, no dia 12 de junho, em São Paulo, foram 62.103 pagantes e no segundo jogo, em Fortaleza, no dia 17, 60.342.

A capital federal registrou o terceiro e o quarto maiores públicos da Copa 2014 até hoje, perdendo apenas para os dois jogos no Estádio do Maracanã (Rio de Janeiro), cuja capacidade é maior do que a do Mané Garrincha. No jogo entre a Colômbia e Costa do Marfim, pagaram ingressos 68.748 pessoas e, no Equador e Suíça, o público pagante chegou a 68.351.

O maior público nos 26 jogos já realizados alcançou 74.738 pagantes na disputa entre a Argentina e Bósnia Herzegovina. A partida entre a Espanha e o Chile, também no Maracanã, ficou em segundo, com 74.101 pagantes.

Brasília terá o maior público nos três primeiros jogos da seleção brasileira (Foto: Vipcomm)

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

Cotidiano

Fila de espera na balsa chega a 30 minutos na travessia Guarujá e Santos

Ambos os sentidos tem esse tempo estimado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter