SP registra 3º maior congestionamento do ano pela manhã

Foram 182 quilômetros nas vias medidas pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). Às 11h, a lentidão atingia 149 quilômetros

9 JUN 2014 • POR • 13h13

São Paulo teve nesta segunda-feira, 09, o terceiro maior congestionamento do ano no período da manhã, no horário de pico, entre as 7h e as 10h, com mais um dia de paralisação do Metrô. Foram 182 quilômetros nas vias medidas pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). Às 11h, a lentidão atingia 149 quilômetros.

O recorde do ano foi na sexta-feira, 06, às 10h, com 239 quilômetros. O trânsito nessa data também foi o terceiro maior na série histórica da CET no período da manhã, entre as 7h e as 10h. O segundo maior trânsito do ano pela manhã, e o quarto lugar na série histórica, foi na quinta-feira, às 9h30, com 209 quilômetros.

Leia Também

Metrô demite primeiros 60 grevistas por justa causa

Cubatão recebe Feira de Livros no Novo Anilinas

Reforma da Biquinha não tem prazo de começar

Reajuste do IPTU de Santos é denunciado à Procuradoria

Alckmin autoriza projeto do BRT

Polícia Militar vai contratar 5 mil oficiais

Todos os três maiores congestionamentos do ano pela manhã foram durante a greve dos metroviários, que voltou nesta segunda-feira mesmo com a decisão da Justiça do Trabalho, que a considerou abusiva.

Metrô

Por volta das 10h30 desta segunda-feira, a Linha 1-azul operava entre as estações Luz e a Ana Rosa. A Linha 3-Vermelha estava funcionando entre as estações Marechal Deodoro e Tatuapé. Na Linha 2-Verde, o funcionamento ocorria entre Ana Rosa e Vila Madalena. Já a Linha 4-amarela e a Linha 5-Lilás funcionavam normalmente. Na CPTM todas as linhas funcionam normalmente.