Primeiro suspeito de participação em linchamento em Guarujá é preso

Fabiane Maria de Jesus, de 33 anos, foi amarrada e espancada por moradores do bairro Morrinhos, no sábado (3). Ela morreu na manhã de ontem (5), após ficar em coma induzido na UTI do Hospital Santo Amaro

6 MAI 2014 • POR • 18h19

Policiais do 1º DP de Guarujá detiveram na tarde desta terça-feira (6), por volta das 16h30, um eletricista de 47 anos, suspeito de participar do linchamento de Fabiane Maria de Jesus, de 33 anos, foi amarrada e espancada por moradores do bairro Morrinhos, no sábado (3). A dona de casa foi confundida com o retrato falado falso de uma suposta sequestradora de crianças.

O delegado Luiz Ricardo de Lara Dias Júnior já pediu a prisão temporária do suspeito. O pedido esta sendo apreciado pela Justiça.

Leia Também

Polícia inicia diligências atrás dos envolvidos em barbárie em Guarujá

Lancha estava com o dobro da capacidade em Guarujá

Foto mostra que lancha transportava dez pessoas em Guarujá

Mulher espancada após boatos morre em Guarujá

Mulher espancada no Guarujá pode ter sido confundida

Fabiane morreu na manhã de ontem (5), em Guarujá, após ficar em coma induzido na UTI do Hospital Santo Amaro. Ela, que apresentava transtorno bipolar e tinha acompanhamento médico, não resistiu aos graves ferimentos e ao traumatismo. A dona de casa deixa o marido e duas filhas. Uma de 12 anos e outra com apenas 1 ano.