Corinthians terá sua força máxima contra o Nacional-AM

Nesta segunda-feira, os atletas passaram por exames no CT do Parque Ecológico para avaliar o nível de cansaço de cada um

28 ABR 2014 • POR • 19h57

O técnico Mano Menezes não vai poupar nenhum jogador para enfrentar o Nacional-AM, em Manaus, nesta quarta-feira, pela rodada de ida da segunda fase da Copa do Brasil. Nesta segunda-feira, os atletas passaram por exames no CT do Parque Ecológico para avaliar o nível de cansaço de cada um e ninguém precisou ser cortado da partida na Arena Amazônia.

O treinador deve repetir a escalação que bateu o Flamengo por 2 a 0, no último domingo, no Pacaembu, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Se o Corinthians vencer o Nacional por dois ou mais gols de diferença, elimina o jogo de volta, agendado para o dia 14 de maio, no Pacaembu.

Leia Também

Santos pode estar próximo de acerto com Renato, do Botafogo

Após caso de racismo, Daniel Alves não esperava tanta repercussão

Ingressos para Santos e Grêmio já estão disponíveis; Sócios têm prioridade

Odílio não esconde interesse em Dória, mas espera conversas amadurecerem

Substituído no intervalo, Damião corre o risco de ir para a reserva

"Estamos prontos e o tempo de voo e a viagem longa não podem servir como desculpa. Temos de ir lá, conquistar a vitória e, se possível, voltar classificado", disse o volante Guilherme, autor do primeiro gol contra o Flamengo.

Nesta terça, a equipe faz um treino de adaptação na Arena Amazônia. O goleiro Walter está fora do banco de reservas porque Mano Menezes fará um rodízio entre os reservas de Cássio. Por isso, Danilo Fernandes foi relacionado. O meia Renato Augusto continua se recuperando de lesão no joelho direito.

O time retorna de Manaus na quinta e já no sábado viaja para Chapecó (SC), onde no dia seguinte enfrenta a Chapecoense, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.