Oswaldo valoriza resultado contra o Coritiba: “Não é de todo o mal”

Para o treinador, a baixa criatividade do setor ofensivo santista no jogo atinge todas as equipes que disputam o Campeonato Brasileiro

26 ABR 2014 • POR • 23h28

O técnico do Santos, Oswaldo de Oliveira, avaliou positivamente o segundo empate do Santos no Campeonato Brasileiro, conquistado neste sábado, contra o Coritiba, no estádio Couto Pereira. A dificuldade de atuar no domínio coxa-branca pautou as explicações dadas pelo comandante alvinegro após a partida.

“Sempre temos a pretensão de vencer, mas sabemos que jogar aqui é muito difícil. Foi um jogo muito pegado, com muita marcação, muitas faltas. Pelas circunstâncias, se não conseguimos a vitória, não perdemos. Não é de todo o mal”, disse Oswaldo.

Leia Também

Pouco inspirado, Santos joga mal e empata com o Coritiba fora de casa

Desfalcado, Santos visita o Coritiba em busca da primeira vitória

Santos embarca para Curitiba sem Arouca e Mena, lesionados

Santos estende o contrato de Emerson até dezembro de 2018

Em evento na Vila Belmiro, Santos e Unicef firmam parceria até 2016

Para o treinador, a baixa criatividade do setor ofensivo santista no jogo atinge todas as equipes que disputam o Campeonato Brasileiro.

“É a dificuldade que eu vi todos os times, pelo menos na semana passada, terem. Assisti a todos os jogos da primeira rodada, e nenhum time foi tão efetivo como o Santos no ataque. No primeiro jogo, criamos muitas oportunidades, poderíamos ter vencido. Hoje (sábado), tivemos poucas, mas conseguimos criar boas situações também”, afirmou