Santos embarca para Curitiba sem Arouca e Mena, lesionados

A novidade na lista de 20 jogadores escolhidos pelo técnico Oswaldo de Oliveira é o meio-campista Leandrinho, que volta a ser relacionado após quase dois meses

Comentar
Compartilhar
25 ABR 201419h41

O Santos viajou desfalcado para a capital paranaense, onde enfrentará o Coritiba neste sábado, às 18h30 (de Brasília). Além do zagueiro Neto, que se recupera de um edema na coxa direita, o Peixe embarcou sem o volante Arouca, que passou a semana reclamando de incômodo na posterior da coxa esquerda, e o lateral esquerdo Mena, que está com o tendão de Aquiles inflamado.

A novidade na lista de 20 jogadores escolhidos pelo técnico Oswaldo de Oliveira é o meio-campista Leandrinho, que volta a ser relacionado após quase dois meses. O jogador está recuperado de uma tendinite no joelho esquerdo.

Realizado na manhã desta sexta-feira, o último treino do Santos antes do jogo contra o Coxa apresentou mudanças. Jubal, Emerson e Alison ocuparam as vagas dos lesionados, e Geuvânio foi sacado do time titular, dando lugar a Alan Santos.

O Peixe deverá buscar sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro com: Aranha, Cicinho, Jubal, David Braz e Emerson; Alison, Alan Santos e Cícero; Gabriel, Thiago Ribeiro e Leandro Damião.

Arouca, Mena e Neto desfalcam o Santos diante do Coritiba (Foto: Divulgação/Santos FC)

Confira a lista de jogadores relacionados para o jogo contra o Coritiba:

Goleiros
Aranha e Vladimir

Laterais
Bruno Peres, Cicinho, Emerson e Zé Carlos

Zagueiros
Bruno Uvini, David Braz e Jubal

Meio-campistas
Alan Santos, Alison, Cícero, Leandrinho e Lucas Lima

Atacantes
Diego Cardoso, Gabriel, Geuvânio, Leandro Damião, Stefano Yuri e Thiago Ribeiro