Bandido morre após troca de tiros em Praia Grande

Uma dupla de criminosos fez seis pessoas reféns em uma oficina no bairro Vila Antártica. Uma pessoa que passava pelo local presenciou o crime e chamou a polícia

4 ABR 2014 • POR • 10h59

Um bandido morreu após trocar tiros com a polícia, na noite desta quinta-feira, em Praia Grande. Ele e seu comparsa fizeram seis pessoas reféns durante a ação, incluindo uma criança de dez anos. A dupla foi surpreendida pela polícia ao saírem do roubo de uma oficina, no bairro da Vila Antártica. 

De acordo com uma das vítimas, os criminoso chegaram armados no local, e, depois de recolherem os pertences das vítimas, os reféns foram levados para o fundo do local e amarrados com as mãos para trás. Uma pessoa que passava pelo local presenciou o crime e chamou a polícia. 

Leia Também

Governador dá início a reforço de 200 PM's nas ruas da Baixada Santista

Operação prende 92 pessoas e desativa laboratório de drogas na Baixada

Homem é preso por tráfico de drogas em Praia Grande

Roubos só crescem no Estado de São Paulo

Presos suspeitos de roubo a caixa eletrônico na Baixada

Durante a troca de tiros, um dos bandidos resistiu à voz de prisão e tentou fugir de moto, porém, acabou sendo atingido por um tiro na perna, e foi encaminhado ao Pronto-Socorro da cidade. O segundo criminoso tentou se esconder atrás de um carro, e, quando localizado pelos policiais, apontou uma arma para os mesmos e acabou sendo baleado, morrendo no local. 

Os pertences dos reféns foram recuperados, além de duas armas que estavam em posse dos assaltantes.