Um homem foi preso vendendo entorpecentes na Rua Hugo de Carvalho, no bairro do Esmeralda, em Praia Grande, na madrugada de ontem.
De acordo com informações dos policiais Mello e Samuel, que realizavam a ronda no local, um homem de 28 anos foi avistado e ao perceber a viatura da Polícia Militar (PM) atirou uma sacola plástica no chão e caminhou em direção contrária, sendo abordado e revistado pelos policiais.
Ao localizar a sacola e após revista, foi encontrado um aparelho celular e a quantia de R$ 16 com o acusado. Na sacola plástica havia 17 pinos de cocaína, 10 trouxinhas de maconha, um cartão de crédito e duas Carteiras de Identidade. Ao ser questionado sobre a origem do cartão de crédito e dos dois RGs, o acusado informou que eram de usuários de droga que penhoraram na troca de pinos de cocaína e/ou maconha, para voltar mais tarde com o pagamento da droga que pegaram e resgatar os documentos.
Não foi informado se alguém solicitou os documentos de volta ou como farão para resgatá-los, agora no 2º DP de Praia Grande. Após voz de prisão em flagrante, o homem foi conduzido ao Centro de Detenção Provisória da Cidade.