Homem é preso por tráfico de drogas em Praia Grande

Acusado portava 17 pinos de cocaína, 10 trouxinhas de maconha, um cartão de crédito e duas Carteiras de Identidade

Comentar
Compartilhar
26 MAR 201411h43

Um homem foi preso vendendo entorpecentes na Rua Hugo de Carvalho, no bairro do Esmeralda, em Praia Grande, na madrugada de ontem.
De acordo com informações dos policiais Mello e Samuel, que realizavam a ronda no local, um homem de 28 anos foi avistado e ao perceber a viatura da Polícia Militar (PM) atirou uma sacola plástica no chão e caminhou em direção contrária, sendo abordado e revistado pelos policiais.

Ao localizar a sacola e após revista, foi encontrado um aparelho celular e a quantia de R$ 16 com o acusado. Na sacola plástica havia 17 pinos de cocaína, 10 trouxinhas de maconha, um cartão de crédito e duas Carteiras de Identidade. Ao ser questionado sobre a origem do cartão de crédito e dos dois RGs, o acusado informou que eram de usuários de droga que penhoraram na troca de pinos de cocaína e/ou maconha, para voltar mais tarde com o pagamento da droga que pegaram e resgatar os documentos.

Não foi informado se alguém solicitou os documentos de volta ou como farão para resgatá-los, agora no 2º DP de Praia Grande. Após voz de prisão em flagrante, o homem foi conduzido ao Centro de Detenção Provisória da Cidade.

Apreensão - 17 pinos de cocaína e 10 trouxinhas de maconha (Foto: Divulgação)