Rildo avisa que time reserva não serve de desculpa na Copa do Brasil

Do time que Oswaldo tem utilizado no Estadual, estarão em campo na Arena Pantanal o goleiro Aranha (que pediu para jogar) e os laterais Cicinho e Mena

1 ABR 2014 • POR • 15h06

Aos 25 anos, o atacante Rildo será um dos jogadores mais experientes a serviço do Santos na noite desta quarta-feira. O técnico Oswaldo de Oliveira decidiu preservar a maioria dos seus titulares para a final do Campeonato Paulista, contra o Ituano, e recorreu a um time de novatos diante do Mixto, pela Copa do Brasil.

“Mas a gente não pode usar isso como desculpa”, avisou Rildo, que não reclama de falta de entrosamento. “Treinamos juntos há um bom tempo, então temos tudo para fazer um grande jogo. Vamos procurar o gol a todos os momentos, como no Campeonato Paulista”, acrescentou.

Leia Também

Oswaldo reforça reservas do Santos com Aranha, Cicinho e Mena

Líderes do Espanhol, Barcelona e Atlético medem forças pela Liga

Fanático pelo Santos, norueguês acredita ter a maior coleção da Europa

Guarujá recebe 2ª Etapa dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo de Ciclismo nesta quarta-feira (2)

Odílio considera invasão “um absurdo” e busca imagens de torcedores

Do time que Oswaldo tem utilizado no Estadual, estarão em campo na Arena Pantanal o goleiro Aranha (que pediu para jogar) e os laterais Cicinho e Mena. Os dois últimos precisarão cumprir suspensão contra o Ituano, no domingo, no Pacaembu.

Seja como for, o Santos tentará esquecer a decisão estadual neste meio de semana. Conforme Rildo pregou: “Temos que desligar a chave do Campeonato Paulista e ligar a da Copa do Brasil. É a oportunidade que temos de mostrar o nosso valor”.