Guarujá recebe 2ª Etapa dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo de Ciclismo nesta quarta-feira (2)

O evento acontece a partir das 7 da manhã em frente a Unaerp

Comentar
Compartilhar
31 MAR 201417h02

Guarujá recebe nesta quarta-feira (2), a 2ª Etapa dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo de Ciclismo. O foco da disputa é direcionado aos alunos de escolas municipais e estaduais de 9 a 17 anos. O evento acontece a partir das 7 da manhã em frente a Unaerp (Avenida Dom Pedro I, 3.300, Enseada) e é organizado pela Secretaria de Esporte e Lazer de São Paulo, Federação Paulista de Ciclismo e Prefeitura de Guarujá.

Os participantes estarão divididos em oito categorias sendo quatro masculino e mais quatro feminina. Percorrendo um circuito de 1.000 metros, as bicicletas e equipamentos de proteção serão todos eles disponibilizados pela organização da competição. As inscrições podem ser feitas no dia da disputa e também nas escolas participantes do evento, levando RG para o preenchimento da ficha.

Nesta etapa, os 10 primeiros colocados de cada categoria se classificam para etapa final que acontece nas cidades de Ribeirão Pires e São Carlos, nos meses de julho e outubro respectivamente. Os três primeiros atletas recebem medalhas em todas as categorias, além de medalhas e camisetas de participação a todos os participantes.