Cícero esquece derrota: “Agora a história é outra”

O volante admitiu que não esperava perder daquela forma para o Penapolense e culpou a falta de atenção para o tropeço santista

27 MAR 2014 • POR • 19h39

A campanha impressionante do Santos no Campeonato Paulista teve talvez um único momento ruim, que foi justamente contra o Penapolense, adversário na semifinal. No entanto, a derrota por 4 a 1 fora de casa, na primeira fase, já faz parte do passado. É o que garante o volante Cícero.

“É uma equipe bem montada pelo Narciso (técnico), mas aquele jogo foi atípico, que determinadas situações do jogo tivemos jogador expulso, e outra série de coisas. Agora é um jogo diferente, é uma equipe que precisa ser respeitada”, disse o autor do primeiro gol diante da Ponte Preta.

Leia Também

Após polêmica, Cícero deixa renovação de lado

Treino leve marca a reapresentação do Santos

“Dedicação dos meninos me deixa otimista”, diz Oswaldo após goleada

“Exímio ciclista”, Damião revela treinamentos de passe de bicicleta

Após goleada, Oswaldo avisa que Santos ainda precisa corrigir falhas

Cícero admitiu que não esperava perder daquela forma para o Penapolense e culpou a falta de atenção para o tropeço santista.

“(faltou) Atenção. No momento que empatamos o jogo, no final do primeiro tempo. Iniciamos o segundo bem, achei que o gol fosse sair em questão de tempo, mas precisamos ficar mais atentos ao jogo, nos desequilibramos e as coisas saíram do controle”, concluiu.