Kardec alerta e diz que Palmeiras não pode mais errar

Segundo o atacante, autor do gol do Verdão na derrota para o Santos por 2 a 1, o time esgotou sua cota de erros no Campeonato Paulista

24 MAR 2014 • POR • 11h51

O atacante Alan Kardec, autor do gol do Palmeiras na derrota para o Santos por 2 a 1, neste domingo, na Vila Belmiro, afirmou que o time esgotou sua cota de erros no Campeonato Paulista. Na partida contra o Bragantino, pelas quartas de final, o Palmeiras não pode se comportar como no clássico, na opinião do atacante. "Erramos bastante, principalmente na troca de passes. Nosso jogo ficou prejudicado. Agora, não podemos mais errar. Tem de ser erro zero", disse o atacante.

No início do jogo, o Palmeiras foi dominado pelo Santos e poucas vezes chegou ao ataque. O técnico Gilson Kleina admitiu as falhas, mas disse que foram corrigidas no intervalo. Para o jogo contra o Bragantino, aposta no retorno de Wendel, que havia sido poupado por causa dos dois cartões amarelos, e de Wesley, que se recupera de uma lesão muscular.

Leia Também

Em duelo de reservas, São Paulo bate Botafogo em Ribeirão Preto

Time misto vence Palmeiras e transforma Santos no melhor da 1ª fase

Timão se despede com três de Romarinho, e rebaixa Sorocaba

Corinthians se despede do Estadual e do Pacaembu neste domingo

Damião e Kardec fazem encontro de "atiradores de elite" neste domingo

Com eles, esperar que o time volte a ser criativo e tome a iniciativa da partida. Kardec afirmou que a partida contra o Santos foi um bom teste já que as duas equipes podem voltar a se encontrar numa eventual final. "O jogo foi equilibrado. Sabíamos do potencial do Santos, mas tivemos nossas falhas", disse.

A Federação Paulista deve confirmar na tarde desta segunda-feira, em uma reunião do Conselho Arbitral, a realização do jogo contra o Bragantino para quinta-feira, às 21 horas, no Estádio do Pacaembu.