Muricy acaba com polêmica e não comenta explicações de Mano

Nesta sexta, o são-paulino se pronunciou pela primeira vez desde que as justificativas do rival foram apresentadas e não quis dizer se aceitou as explicações

21 MAR 2014 • POR • 13h35

O técnico Muricy Ramalho não quer mais saber da polêmica com o corintiano Mano Menezes. Depois das explicações do rival, que negou ter transferido sua responsabilidade para o São Paulo, o comandante tricolor preferiu encerrar a confusão.

“Está tudo bem, isso já passou. Futebol é assim, acontecem algumas coisas, mas bola para frente”, afirmou o treinador, no início da tarde desta sexta-feira, no CT da Barra Funda. A polêmica começou no domingo, quando o São Paulo perdeu por 1 a 0 para o Ituano, em tarde chuvosa no Morumbi, atrapalhando o rival.

Leia Também

Sem ritmo de jogo, Renato Augusto não se importa com inatividade

Para entrosar novidades, Peixe faz treino secreto antes de clássico

Preocupado com físico, Oswaldo cogita poupar forças contra o Verdão

Mano lamenta gastos em reforços em última temporada de Tite

Com Damião, mas sem Arouca, Santos volta a treinar para o clássico

Como também não venceu, em duelo contra o Penapolense, o Corinthians acabou eliminado nesta primeira fase do Paulistão. Depois do jogo, Romarinho afirmou que acreditava em uma armação são-paulina, enquanto Mano disse que aguardaria a resposta dos “deuses do futebol”.

No entanto, Muricy não gostou das declarações dos rivais e rebateu na segunda-feira. Diante da repercussão, Mano se explicou na terça, negando que tenha transferido sua responsabilidade. Nesta sexta, o são-paulino se pronunciou pela primeira vez desde que as justificativas do rival foram apresentadas e não quis dizer se aceitou as explicações.

“Não tem esse negócio de engolir. Ele deu explicações, e eu dei as minhas. Não aconteceu nada”, afirmou, antes de encerrar. “Foi um mal entendido, está tudo certo”, completou, com o semblante fechado.