Ladrão morre em tiroteio com vigilantes no Jd. Acapulco

W.F.M., de 23 anos, que estava com outros quatro comparsas, se preparava para um assalto no condomínio de luxo quando foi percebido, em um matagal, pela equipe de vigilância

16 JAN 2014 • POR • 21h01

Um ladrão morreu com um tiro na cabeça, na madrugada de hoje (16), durante confronto com vigilantes do Jardim Acapulco, em Guarujá. W.F.M., de 23 anos, que estava com outros quatro comparsas, se preparava para um assalto no condomínio de luxo quando foi percebido, em um matagal, pela equipe de vigilância. Os comparsas do rapaz conseguiram fugir.

Durante o tiroteio, um dos vigilantes foi atingido de raspão na perna. Ele foi internado no Hospital Santo Amaro (HSA). O assaltante baleado também foi levado para a unidade, mas faleceu ao dar entrada.

Leia Também

Policial Militar é preso com 20 kg de cocaína na balsa

Polícia identifica suspeitos de balear secretário geral da Cruz Vermelha

Homem tenta incriminar ex-mulher pela guarda do filho

Saiba como ter mais segurança nas praias da Baixada

Operação da PM reforça segurança na Baixada Santista

Segundo o boletim de ocorrência, os primeiros disparos do confronto foram realizados pelos assaltantes. Os tiros começaram a ser disparados logo após os vigilantes iluminarem o matagal com lanternas.

O caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá. A equipe do delegado Cláudio Rossi e do investigador Paulo Carvalhal apura a identidade dos demais membros do bando.