Trapiche do Porto de Pesca em Peruíbe é interditado para reforma

As mudanças possibilitarão aos usuários uma utilização com mais segurança, diminuindo o risco de acidentes e facilitando o trabalho dos pescadores

15 JAN 2014 • POR • 14h52

A Prefeitura de Peruíbe deu início ao projeto de revitalização do trapiche do Porto de Pesca – uma estrutura semelhante ao píer que serve de apoio à pesca artesanal e atracadouro de barcos. No primeiro momento, a Administração interditou o local para garantir a segurança do público e facilitar a realização das obras. 

A reforma será realizada nas partes estruturais que foram danificadas, cujo tamanho é de 140 metros  quadrados. Também será impermeabilizada a laje da parte inferior e refeita a parte da laje superior.  Além dos pescadores e donos de barcos, o local é utilizado por visitantes que costumam praticar a pesca artesanal.

Leia Também

Rui Morais leva camisa autografada do Timão

Escolas da Baixada Santista recebem mutirão de reformas

Aberto cadastro para voluntários atuarem nas Escolas da Família na BS

Defesa Civil de São Vicente arrecada doações para as vítimas de Itaóca

Crianças da Baixada Santista podem ser "guias" das famílias nas férias

As mudanças possibilitarão aos usuários uma utilização com mais segurança, diminuindo o risco de acidentes e facilitando o trabalho dos pescadores. A reforma está em processo licitatório, e deverá ser concluída ainda no primeiro semestre de 2014.