Rui Morais leva camisa autografada do Timão

Aos 73 anos, Rui teve a frase mais votada entre as dez finalistas e, para isso, contou com a ajuda da família. “Lá em casa todo mundo votou”, explicou

Comentar
Compartilhar
15 JAN 201411h54

“Meu amor pelo Corinthians a matemática não calcula, a geografia não encontra, desafia as leis da física e prova que futebol e paixão podem ocupar o mesmo lugar no espaço, ou melhor, no meu coração!”. Com esta frase, Rui Morais Fernandes venceu o Concurso Cultural Camisa do Corinthians Autografada pelos Jogadores promovido pelo Jornal Diário do Litoral.

“Eu gostei muito de ganhar a camisa, meus filhos souberam (da promoção) pela Internet e fizeram a frase comigo”, contou Rui, que vestiu a camisa com muito orgulho ao receber o prêmio na redação do DL. “Eu vou vestir ela, vai ficar para mim, não vou dar a camisa para ninguém, né?”, avisou.

Rui Morais Fernandes exibe a camisa autografada do Corinthians (Foto: Luiz Torres/DL)

Aos 73 anos, Rui teve a frase mais votada entre as dez finalistas e, para isso, contou com a ajuda da família. “Lá em casa todo mundo votou”, explicou.
Nascido em Miranda do Corvo, distrito de Coimbra, em Portugal, o sortudo vive em Santos desde seus 22 anos e agora se prepara para as brincadeiras junto aos amigos.

“O pessoal fica provocando, né? Principalmente os santistas, mas eu levo na brincadeira. Agora vou vestir a camisa e sair pelas ruas”.