Saiba Mais
Família Acolhedora, cuidando do futuroDefesa Civil de São Vicente arrecada doações para as vítimas de ItaócaAberto cadastro para voluntários atuarem nas Escolas da Família na BSEscolas da Baixada Santista recebem mutirão de reformas‘Não houve um milímetro de alteração’, afirma Paulo Alexandre sobre o traçado do VLTProprietários de veículos e caçambas removidos de vias públicas já contam com maior facilidade para liberar seus bens. O decreto municipal 6.656, publicado em 26 de dezembro no Diário Oficial de Santos, determina que entre 2 de janeiro e 31 de março a estadia nos pátios da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) será cobrada pelo período máximo de 60 dias, liberando o pagamento dos dias que excedam tal limite. Outro benefício diz respeito ao parcelamento de dívidas iguais ou superiores a R$ 600.
O decreto não libera o proprietário de resolver irregularidades que levaram à remoção do veículo, entre as quais multas de trânsito e não pagamento do licenciamento, IPVA, seguro obrigatório e taxas de guincho.
Os interessados devem se dirigir ao Poupatempo (Rua João Pessoa, 246, Centro). Se for pessoa física, empreendedor individual ou micro-empresário, levar CRV (Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo) atualizado, RG, CPF e comprovante de residência; já pessoa jurídica, CRV, CNPJ e Contrato de Estatuto Social.
O débito poderá ser pago em até seis meses mediante termo de confissão da dívida, com parcela mínima de R$ 300. O Poupatempo funciona de segunda à sexta das 9 às 18h e nos sábados das 9 às 14h.