8.200 carnês da Dívida Ativa são enviados em Itanhaém

Estão sendo convocados os contribuintes que ainda estão com seu parcelamento ativo para regularização. Com isso, evita-se o cancelamento do acordo sem aviso prévio

Comentar
Compartilhar
15 JAN 201411h00

Um total de 8.200 contribuintes de Itanhaém recebem este mês, pelo correio, os carnês para acertarem seus débitos inscritos na Dívida Ativa. E, além disso, outros 800 contribuintes que não cumpriram o parcelamento de seus débitos tiveram seus acordos cancelados e terão ajuizadas ações para cobrança judicial.

Estão sendo convocados os contribuintes que ainda estão com seu parcelamento ativo para regularização. Com isso, evita-se o cancelamento do acordo sem aviso prévio.

A Prefeitura destaca que é importante procurar manter os pagamentos do parcelamento em dia. Se houver três ou mais parcelas seguidas em atraso, o acordo será cancelado por descumprimento e encaminhado para o Centro de Conciliação do Município ou direto para Execução Fiscal, conforme o caso.

Para o parcelamento ou renegociação dos débitos, o contribuinte deve se dirigir até a Prefeitura, na Av. Washington Luiz, 75, Centro, no Call Center, piso térreo, de segunda a sexta-feira, das 9 às 16h. Também pode procurar o CEJUSC – Dívida Ativa, na Rodoviária de Itanhaém (Av. Harry Forssell, 1.505, Jardim Sabaúna), das 13 às 16h. O e-mail é [email protected]

Um total de 8.200 contribuintes de Itanhaém recebem este mês, pelo correio, os carnês para acertarem seus débitos inscritos na Dívida Ativa (Foto: Divulgação)