X

Cotidiano

Tempestade causa estragos em Santos

Foram registradas quedas de árvores e falta de luz em vários pontos da Cidade. Gonzaga foi o bairro mais afetado

Publicado em 15/01/2014 às 11:24

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A tempestade que atingiu Santos na noite de ontem (14) causou estragos em alguns pontos da Cidade. Bairros como, Boqueirão, Centro e Embaré ficaram sem luz. 

No Gonzaga houve a maior incidência de estragos. Árvores caíram nas ruas Azevedo Sodré e Pasteur. Na Azevedo Sodré o portão de entrada de uma casa chegou a ficar obstruída.

Uma academia precisou ser evacuada após os alunos perceberem uma rachadura no teto, que acabou dando vazão para a entrada de muita água no local. 

Uma árvore caiu em cima do portão de uma casa na Rua Goiás (Foto: Luiz Torres/DL)

No Miramar Shopping uma parte do teto de vidro quebrou e o estabelecimento ficou sem luz. Ainda, segundo informações uma pessoa ficou ferida.

Em nota, a assessoria esclarece que "a telha de um prédio próximo ao shopping se soltou e atingiu um pequeno pedaço do vidro do teto do empreendimento" e que "não houve feridos. A única ocorrência é de uma cliente que torceu o pé, e, foi atendida no local pelos brigadistas do shopping e liberada."

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

São Vicente abre agenda para castrações de cães e gatos

Tutores devem apresentar documento de identidade com foto e comprovante de residência

São Vicente

São Vicente anuncia Praça Pet, após '1ª Cãominhada da Alegria'

Isso será muito legal, pois vai acontecer uma soma de forças para que a nossa Cidade caminhe para frente

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter