8.200 carnês da Dívida Ativa são enviados em Itanhaém

Estão sendo convocados os contribuintes que ainda estão com seu parcelamento ativo para regularização. Com isso, evita-se o cancelamento do acordo sem aviso prévio

15 JAN 2014 • POR • 11h00

Um total de 8.200 contribuintes de Itanhaém recebem este mês, pelo correio, os carnês para acertarem seus débitos inscritos na Dívida Ativa. E, além disso, outros 800 contribuintes que não cumpriram o parcelamento de seus débitos tiveram seus acordos cancelados e terão ajuizadas ações para cobrança judicial.

Estão sendo convocados os contribuintes que ainda estão com seu parcelamento ativo para regularização. Com isso, evita-se o cancelamento do acordo sem aviso prévio.

Leia Também

Cibratel terá obras da rede de esgoto a partir de março

Escolas da Baixada Santista recebem mutirão de reformas

Aberto cadastro para voluntários atuarem nas Escolas da Família na BS

Defesa Civil de São Vicente arrecada doações para as vítimas de Itaóca

Crianças da Baixada Santista podem ser "guias" das famílias nas férias

A Prefeitura destaca que é importante procurar manter os pagamentos do parcelamento em dia. Se houver três ou mais parcelas seguidas em atraso, o acordo será cancelado por descumprimento e encaminhado para o Centro de Conciliação do Município ou direto para Execução Fiscal, conforme o caso.

Para o parcelamento ou renegociação dos débitos, o contribuinte deve se dirigir até a Prefeitura, na Av. Washington Luiz, 75, Centro, no Call Center, piso térreo, de segunda a sexta-feira, das 9 às 16h. Também pode procurar o CEJUSC – Dívida Ativa, na Rodoviária de Itanhaém (Av. Harry Forssell, 1.505, Jardim Sabaúna), das 13 às 16h. O e-mail é dividaativa@itanhaem.sp.gov.br.