Funcionário da Terracom é baleado por ex-colega de trabalho

Disparo, que atingiu o pé direito da vítima, foi realizado durante assalto no bairro Jabaquara, em Santos

10 JAN 2014 • POR • 19h15

Um motorista da Terracom foi baleado, durante assalto, por um ex-colega de trabalho, na noite de ontem (9). O crime ocorreu na esquina das avenidas Rangel Pestana e Waldemar Leão, no Jabaquara, em Santos. Atingido no pé direito, o motorista foi internado na Santa Casa de Santos.

Acionados para atender a ocorrência pouco depois das 21h40, policiais militares se deslocaram ao hospital, onde ouviram a vítima, que estava consciente. O motorista relatou que caminhava em frente ao Centro de Treinamento do Santos Futebol Clube quando foi rendido pelo ex-colega de trabalho. O ladrão desceu da garupa de uma moto, que era pilotada por um segundo assaltante.

Leia Também

Polícia Civil de São Paulo oferece 447 vagas para peritos

43º Recreio de Férias do 6º Batalhão de Polícia Militar do Interior

Guarda civil é assaltado no Cemitério da Filosofia

Secretário da Cruz Vermelha é baleado em Guarujá

Homem engole droga, mas acaba preso por tráfico em Santos

Portando um revólver, o ex-funcionário da Terracom  decidiu atirar devido a um movimento brusco da vítima. Após o disparo, o criminoso subtraiu o telefone celular do motorista e fugiu na garupa da moto. As características do veículo não foram anotadas pela vítima.

O motorista contou aos policiais que o apelido do ex-colega de trabalho é Blade. A ocorrência foi registrada pela equipe da delegada Claudia de Santana Barazal na Central de Polícia Judiciária (CPJ) da Delegacia Seccional de Santos.

As investigações para a captura da dupla autora do crime estão a cargo do 2º Distrito Policial (Jabaquara), cuja área de circunscrição abrange o local do assalto.
Denúncias podem ser transmitidas pelo telefone 181. Não é necessário se identificar.