Odílio: alto salário complica volta de Diego ao Santos

O jogador de 28 anos deixou o clube rumo ao Porto em 2004 e, desde então, a cada janela de transferências tem o nome especulado no clube alvinegro

13 DEZ 2013 • POR • 18h20

O Santos vê a negociação com o meia Diego, do Wolfsburg, ficar cada vez mais difícil de ser concretizada. Fora a concorrência com outros clubes, os valores necessários para repatriar o jogador campeão brasileiro em 2002 são muito elevados para o clube da Vila Belmiro bancar, como admitiu o presidente santista Odílio Rodrigues.

"Nós tivemos algumas reuniões com o pai do Diego (que é o procurador do meia). Ficamos preocupados com os números. O que ele ganha na Alemanha é elevado para o futebol brasileiro", disse o dirigente, em entrevista à Rádio Bandeirantes. "O Santos, evidentemente, tem interesse em atletas como o Diego. Mas a negociação é difícil, pelos valores envolvidos", completou.

Leia Também

Santos empresta atacantes Dimba e Tiago Alves ao Penapolense

Salário de Diego na Alemanha torna negociação difícil, diz Odílio

Claudinei faz balanço positivo de passagem pelo Santos

Santos abre duas lojas oficiais na Baixada Santista

Com ‘preguiça’ de mudar de time, Neílton prefere ficar no Santos

O jogador de 28 anos deixou o Santos rumo ao Porto em 2004 e, desde então, a cada janela de transferências tem o nome especulado no clube alvinegro. O meia também interessa ao Southampton, da Inglaterra, que leva vantagem nessa disputa por poder oferecer o salário de cerca de R$ 1 milhão que foi pedido pelo jogador para assinar com um novo clube.