Santos abre duas lojas oficiais na Baixada Santista

Além de Praia Grande na terça, o clube vai inaugurar um espaço nesta sexta-feira em São Vicente

Comentar
Compartilhar
12 DEZ 201316h52

O Santos, em parceria com a Meltex Franchising, abriu sua segunda loja oficial nesta semana. Na terça-feira, dia 10 de dezembro, o Litoral Plaza Shopping em Praia Grande inaugurou mais uma franquia da Santos na Área. Nesta sexta, dia 13, é a vez de São Vicente abrir o estabelecimento no centro da cidade.

Segundo o gerente de marketing da Meltex Franchising, Rafael Bedin, a abertura das duas lojas na mesma semana é um presente de Natal para os santistas. "Torcedores das três cidades poderão encontrar todos os tipos de produtos oficiais para presentear os alvinegros, seja para homem, mulher ou criança", explicou.

A primeira loja da rede, no Gonzaga, em Santos, foi inaugurada em novembro, com a presença de jogadores e ex-jogadores. O campeão brasileiro de 2002, Robert, que esteve presente no local, se sentiu em casa no novo espaço. "O torcedor vai amar. O ambiente está lindo, com a cara do torcedor santista.", exaltou.

A previsão da Santos na Área para 2014 é fechar o ano com 20 novas operações. O investimento inicial para uma franquia da rede é de R$ 150 mil. Além da Santos na Área, a empresa tem o controle das lojas oficiais do Grêmio (GrêmioMania), Palmeiras (Academia Store) e Ponte Preta (Loja da Macaca).

Nesta sexta, dia 13, o Santos inaugura mais uma loja, em São Vicente (Foto: Ivan Storti)