Quadrilha explode caixas e foge pelo mar na Riviera de São Lourenço

Quatro equipamentos bancários foram violados pelos criminosos

10 NOV 2013 • POR • 01h36

Uma quadrilha fortemente armada explodiu quatro caixas eletrônicos e fugiu pelo mar na madrugada de ontem, na Riviera de São Lourenço, em Bertioga. Formado por pelo menos 15 marginais, o bando chegou a ser perseguido por policiais militares, mas conseguiu fugir em uma embarcação não identificada, por volta das 3h30.

Os homens tiveram como alvo caixas eletrônicos que ficam no entornode um pequeno shopping. A polícia começou a perseguir os assaltantes quando eles fugiam em três carros – um Prisma, um Agile e um Apo-lo – posteriormente abandonados quando o grupo fugiu pelo mar.

Leia Também

Operação da Polícia Civil apreende drogas na Baixada Santista e no Vale do Ribeira

Mulheres levam ordens dos presos

Calça de repórter fotográfico é encontrada em Mongaguá

Carro de repórter fotográfico é achado em Mongaguá

Quadrilha assalta agência bancária em Bertioga

Durante a perseguição, os criminosos abriram fogo contra a polícia. Cápsulas de 9mm, calibre considerado pesado, foram encontradas no local. Um carro blindado de um morador do condomínio foi atingido, sem deixar feridos.

As polícias Civil e Militar não souberam informar a quantidade de dinheiro que o grupo levou. 

A equipe da Delegacia Sede de Bertioga analisa as imagens das câmeras de segurança do local para tentar identificar os bandidos. Nenhum dos assaltantes havia sido identificado até a noite de ontem.

Denúncias que ajudem o setor de investigações de Bertioga a identificar os bandidos devem ser transmitidas pelos telefones 3387-2149 ou 181 (Disque- Denúncia). Não é necessário se identificar.