Tiroteio no Aeroporto de Los Angeles deixa um morto

O suposto autor dos disparos, que ainda não foi identificado, já está sob custódia, após trocar tiros com as autoridades

1 NOV 2013 • POR • 18h07

Um homem armado com uma metralhadora semiautomática baleou três pessoas no Aeroporto de Los Angeles nesta sexta-feira, segundo informações da polícia. Entre os alvos, um agente federal de segurança perdeu a vida no incidente.

O suposto autor dos disparos, que ainda não foi identificado, já está sob custódia, após trocar tiros com as autoridades. O chefe assistente do departamento de polícia de Los Angeles, Earl Paysinger, afirmou que o suspeito aparentemente foi ferido, ainda que sua condição não esteja clara.

Leia Também

Decolagens são suspensas no Aeroporto de Los Angeles

Bebês alemães podem ser registrados sem sexo específico

Kerry admite que espionagem foi "longe demais"

Alemanha diz estar preparada para conversar com Snowden sobre espionagem

Tropas do governo sírio avançam em vários pontos do país

Alguns passageiros foram retirados do complexo, enquanto outros foram mantidos em restaurantes e em outros locais internos. Conhecido como LAX, o aeroporto está sendo vasculhado por medidas de precaução e a operação inclui também uma unidade anti-bombas.

Os tiros foram ouvidos no Terminal 3 do aeroporto, que abriga a Virgin America e outras companhias aéreas. As operações no aeroporto foram suspensas pela Administração Federal de Aviação (FAA, na sigla em inglês) logo após as primeiras informações sobre o tiroteio. Uma fonte disse ao The Wall Street Journal que os terminais 1, 2 e 3 foram esvaziados e aviões que chegaram no local estavam taxiando enquanto os passageiros eram mantidos a bordo.