Trânsito

PG: maratona interdita trecho da avenida da praia neste domingo

Bloqueio viário será realizado entre os Bairros Canto do Forte e Maracanã

4 AGO 2022 • POR Da Reportagem • 15h25
Imagem ilustrativa - Foto: Arquivo/ Prefeitura de Praia Grande

Condutores de veículos que utilizam a Avenida Presidente Castelo  Branco (via da praia) devem ficar atentos às mudanças viárias  temporárias que serão realizadas no local no próximo domingo (7), a  partir das 5 horas, para a realização da Meia Maratona Apolo 21. Os  bloqueios viários serão realizados entre a Rua Joaquim Teixeira de Carvalho, no Canto do Forte, e Rua Humorista Manoel de Nóbrega, Bairro  Maracanã. Enquanto durar o evento, as linhas municipais de ônibus 11  PR, 15 SO e 94 BF seguirão por rotas alternativas.

A Setran instalará nos arredores do trecho de prova sinalizações  viárias específicas, informando os desvios. A previsão é que o tráfego  de veículos seja normalizado por volta das 13 horas. As linhas 11 e 15  seguirão temporariamente pela Avenida Presidente Kennedy e a linha 94  pela Rua Jaú.

Prova – A Meia Maratona Apolo 21 ocorrerá no dia 7 de agosto. As  inscrições seguem abertas até o dia 5 e podem ser efetuadas através do  site www.ticketsports.com.br. A prova contará com disputas em três  distâncias: 21, 10 e 5 quilômetros. A largada e chegada serão  realizadas na Avenida Castelo Branco, Bairro Canto do Forte. De acordo  com os organizadores, devem participar entre 500 e mil atletas.
 

Leia Também

Praia Grande terá competições e clínicas esportivas no final de semana

Prefeitura de Praia Grande inicia campanha de incentivo ao bom pagador

PAT de Praia Grande tem 8 vagas de empregos

4ª Mostra de Dança de Praia Grande recebe inscrições até esta sexta