X

Praia Grande

4ª Mostra de Dança de Praia Grande recebe inscrições até esta sexta

Evento é aberto aos bailarinos de toda a região

Da Reportagem

Publicado em 02/08/2022 às 13:00

Atualizado em 02/08/2022 às 13:12

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

4ª Mostra de Dança de Praia Grande recebe inscrições até esta sexta-feira (5) / Amauri Pinilha/ Prefeitura de Praia Grande

Termina nesta sexta-feira (05) o prazo para bailarinos, escolas,  núcleos e estúdios de dança de Praia Grande e região realizarem sua  inscrição na 4ª Mostra de Dança de Praia Grande, evento que acontecerá  de 17 a 20 de agosto. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas  pessoalmente na secretaria do Núcleo Artístico do Palácio das Artes  (Avenida Presidente Costa e Silva, nº 1600 – Boqueirão, das 09h às 12h  e das 13h às 17h) ou por e-mail [email protected].

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.


A ficha de inscrição está dentro do edital, disponível pelo link https://www.praiagrande.sp.gov.br/arquivos/ChamadaPublica/32595.pdf?fbclid=IwAR1w-EALH6Isc28Rg--MOP6W8AuY7Uq5PFy5LHI4M70f8vAiFcmimMMrNoU. É permitido qualquer modalidade de dança, com tempo máximo de 5 minutos por coreografia. Entre os requisitos necessários desta edição estão o preenchimento do nome da escola, estúdio ou núcleo de dança, nome do diretor da escola, nome da coreografia, nome da música e compositor, além do elenco  completo.

Realizado desde 2017, o evento tem como objetivo promover a arte da  dança em benefício da cultura e do lazer na Cidade. “Em 2022, a  Municipalidade tem a possibilidade de retomar esse grande encontro  artístico no Teatro Serafim Gonzalez, após dois anos sem sua  realização (por conta da pandemia). É um evento que não tem limite de  inscrições, então, oferta que os bailarinos de Praia Grande e da  região mostrem suas apresentações e troquem experiências ao longo dos  quatro dias de apresentações”, explica o secretário de Cultura e Turismo de Praia Grande, Mauricio Petiz.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 3496-5707.

Ingressos solidários – A 4ª Mostra de Dança de Praia Grande conta com  ingressos solidários. A doação de 1 pasta de dente ou 1 sabonete dá  direito a um convite, com todos os produtos arrecadados sendo  destinados ao Fundo Social de Solidariedade do Município. A troca  começará no próximo dia 10 e segue até 16 de agosto no Palácio das  Artes (segunda a sexta, das 09h às 17h; sábado e domingo, das 14h às  17h).

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Prêmios da Lotofácil e Quina saem para Santos e São Vicente; saiba quanto e lotéricas

Os sorteios foram realizados na noite desta terça-feira (23). Confira os resultados

Cotidiano

Turista é arrastado por correnteza na Praia do Tombo, em Guarujá

Os guarda-vidas estavam em outra extremidade da praia no momento do ocorrido.

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter