Parece filme, mas não é: Motoboy é engolido por buraco em Praia Grande

Acidente ocorreu em uma via do bairro Mirim, enquanto motociclista realizava uma entrega

25 OUT 2021 • POR Da Reportagem • 10h32
Motoboy cai em buraco em via de Praia Grande e é ajudado por moradores - Reprodução

Um motoboy de 20 anos caiu em um buraco na tarde deste domingo (24) em uma via do bairro Mirim, em Praia Grande. O homem teve ferimentos leves na perna e, segundo ele, a motocicleta que era utilizada para seu sustento parou de funcionar.

O acidente ocorreu na Rua 23 de Maio com a Rua 20 de Janeiro. O motociclista passava pela rua, enquanto realizava uma entrega, quando os asfaltou cedeu, formando um grande buraco no meio da rua.

Leia Também

Acidente entre caminhões deixa uma vítima e bloqueia Rodovia Anchieta

Acidente no set: Tiros disparados por Alec Baldwin matam diretora do filme

Motorista arranca poste do chão após acidente em Santos

O homem caiu e teria ficado somente com a cabeça à vista, mas foi ajudado pelos moradores do local. Após o ocorrido, a vítima registrou boletim de ocorrência, devido a perda da motocicleta.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.

Mantenha-se bem informado.

Em nota, a Secretaria de Trânsito (Setran) informa que foi acionada para atender um pedido de sinalização viária no local, por volta das 14h. Segundo a Secretaria, o buraco foi formado no trecho devido a um vazamento na adutora da Sabesp. Já a prefeitura alega que não foram registrados acidentes viários no local.

Em nota, a Sabesp informa que não tinha conhecimento do acidente de trânsito descrito na altura do número 900 da Rua 23 de Maio, em Praia Grande. Afirma também que técnicos já concluíram os reparos necessários no trecho danificado da rede de água do local, programando a conclusão do serviço de recomposição do pavimento para os próximos dias. O abastecimento aos imóveis acontece normalmente.

A Sabesp pede desculpas pelo ocorrido e solicita que, em caso de algum dano, entre em contato pelos canais de atendimento para que a situação possa ser avaliada e adotados procedimentos necessários. A Central de Atendimento funciona durante 24h, gratuitamente, nos números 0800 0550195 ou 195.