X

Educação

Inscrições para o Programa Paulista de Capacitação para Exportações estão abertas

O Exporta SP disponibiliza 1.000 vagas para empresários de todas as regiões do estado de São Paulo

Da Reportagem

Publicado em 15/02/2024 às 22:42

Atualizado em 16/02/2024 às 12:38

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A capacitação tem a duração de quatro meses e aborda temas que desafiam os empresários no processo de internacionalização de seus produtos e serviços / Divulgação

O Programa Paulista de Capacitação gratuito para Exportações está com inscrições abertas até dia 8 de março. O Exporta SP tem como objetivo preparar micro, pequenas e médias empresas paulistas para acessar o mercado internacional. As empresas podem ser do setor industrial, de agronegócio, de serviços e até mesmo uma startup. As inscrições poderão ser realizadas por meio do Proforme, da Secretaria Municipal de Relações do Trabalho, no seguinte link.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade (InvestSP) é uma organização social vinculada à Secretaria de Fazenda e Planejamento e executa um contrato de gestão com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Atua como porta de entrada das empresas que pretendem se instalar ou investir na expansão dos seus empreendimentos em solo paulista, fornecendo informações estratégicas que ajudam os investidores a encontrar os melhores caminhos para seu investimento no Estado.

A capacitação tem a duração de quatro meses e aborda temas que desafiam os empresários no processo de internacionalização de seus produtos e serviços. Ao longo do treinamento, temas sobre inteligência comercial, formação de preços, adequação de produtos e serviços, planos de negócios, marketing e vendas são ministrados por especialistas em cada um dos tópicos.

Até outubro de 2023, foram disponibilizadas 1.000 vagas para empresários de todas as regiões do estado de São Paulo. Com as informações do cadastro, será avaliado se o perfil da empresa se enquadra no programa. Em caso afirmativo, será possível participar do Exporta SP. Se, no momento, a empresa não se encaixar, será sugerido o atendimento de instituições parceiras da região, elas darão o suporte necessário.

Para mais informações entre em contato com a equipe de promoção de exportações da InvestSP pelo e-mail [email protected] ou pelo site.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

Começando a semana, PAT de São Vicente oferta 49 vagas de emprego na segunda (29)

Postos funcionam de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, na região Insular e na Área Continental

Guarujá

Vacina contra o HPV será aplicada em estudantes de Guarujá, a partir do dia 6

Finalidade da Secretaria de Saúde é operacionalizar a estratégia de vacinação nas escolas proposta pelo Ministério da Saúde

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter