X

Brasil

Suspeito de estuprar menina autista é detido e depois liberado em Sorocaba

O suspeito, de 34 anos, foi detido em sua casa, no Jardim Aeroporto, zona norte da cidade

Estadão Conteúdo

Publicado em 25/06/2017 às 22:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A Polícia Civil prendeu neste sábado, 24, um homem suspeito de raptar e estuprar uma menina autista de 13 anos, em Sorocaba, interior de São Paulo. O suspeito, de 34 anos, foi detido em sua casa, no Jardim Aeroporto, zona norte da cidade. Ele negou o crime, mas foi reconhecido pela vítima. O suposto autor do estupro, que não teve a identidade divulgada, é o dono do carro que aparece em imagens de câmeras de monitoramento no momento em que a vítima foi abordada.

Como não houve flagrante, o suposto estuprador foi liberado e vai responder pelo crime em liberdade.

A garota foi raptada na Vila Barão, zona norte, quando retornava para casa, às 22h, depois de ajudar a avó a transportar sacolas com compras. As imagens mostram a menina caminhado pela calçada já próxima de sua casa, quando o condutor de um veículo a aborda O homem fala com ela, em seguida desce do carro e a puxa para o banco do passageiro. As imagens mostram o suspeito tapando a boca da adolescente.

De acordo com familiares da vítima, ele a abordou com o pretexto de pedir uma informação. A menina foi levada para um terreno baldio e estuprada durante duas horas. O homem a abandonou numa avenida próxima do Aeroporto de Sorocaba. Como a adolescente demorava para chegar em casa, um irmão saiu à procura. A garota foi encontrada caminhando pela rua.

Ela relatou o abuso sexual, confirmado por exame no Instituto Médico Legal (IML). Com base nas imagens, a polícia identificou a placa do carro. O suspeito também foi reconhecido pela vítima por fotos e pessoalmente.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Praia Grande

Atrás de emprego? PAT de Praia Grande está com várias vagas

Candidato deve possuir cadastro no PAT de Praia Grande

Nacional

Loja de Porto Alegre confirma morte de animais por afogamento

Estabelecimento não soube informar a quantidade exata de bichos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter