X

Brasil

Marcelinho Carioca aparece ao lado de filhos e netos após sequestro

O ex-jogador foi sequestrado depois de sair de um show do cantor Thiaguinho na Neo Química Arena, em Itaquera

CRISTINA CAMARGO - FOLHAPRESS

Publicado em 19/12/2023 às 10:56

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Marcelinho foi sequestrado depois de sair de um show do cantor Thiaguinho na Neo Química Arena / Reprodução/Instagram

O ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca gravou um vídeo ao lado dos filhos e dos netos na madrugada desta terça-feira (19) e declarou estar feliz após voltar para casa. "Quero agradecer todo o carinho, respeito e amor comigo", disse.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.


Ele foi sequestrado depois de sair de um show do cantor Thiaguinho na Neo Química Arena, em Itaquera, na zona leste da capital paulista. O ex-atleta foi liberado na segunda (18) do cativeiro onde era mantido desde a madrugada de domingo (17).

No pronunciamento na madrugada, Marcelinho voltou a afirmar que foi coagido por criminosos a gravar um vídeo em que disse ter sido sequestrado por sair com uma mulher casada.

"Se você está com um revólver apontado na sua cabeça e você é coagido a fazer um vídeo daquele, não tem como. Você vai pensar na sua vida. Eu fui obrigado a fazer aquele vídeo", afirmou.

O ex-jogador contou que foi ao show com um casal de amigos no sábado (16) e saiu de lá sozinho. Em seguida, teria ido encontrar outros amigos em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo, para entregar ingressos do show que Thiaguinho faria no domingo, também na Neo Química Arena. Nesse grupo estaria a mulher que aparece com ele no vídeo supostamente registrado pelos sequestradores.

"Aconteceu toda essa fatalidade, esse desespero, esse sequestro relâmpago", disse.

Segundo Marcelinho, um baile funk acontecia duas ou três ruas acima do lugar em que ele estava e, quando ele foi cumprimentar algumas pessoas, apareceu um grupo armado que o colocou dentro de um carro.

Ele afirmou que o período no cativeiro, em uma comunidade de Itaquaquecetuba, foi desesperador.

"O mais importante é que estou aqui, ao lado dos meus filhos", concluiu.

Cinco pessoas foram presas, segundo o delegado Fabio Nelson, da Divisão Antissequestro. Os detidos são três mulheres e dois homens.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Variedades

Praiamar Shopping contará com apresentações musicais no Dia das Mães

Show da Banda Sapato Velho, cover do Roupa Nova, abre a programação na sexta-feira (3)

Cotidiano

Com facão e motoserra, dupla é detida cortando árvore em São Vicente

Eles não tinham a documentação necessária para fazer isso

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter