X

Brasil

Jornalista vai cobrir acidente e descobre que vítima é o próprio filho; vídeo

As equipes de resgate estiveram no local, mas apenas confirmaram o óbito

Da Reportagem

Publicado em 08/06/2022 às 13:00

Atualizado em 08/06/2022 às 13:17

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Jornalista vai cobrir acidente e descobre que vítima é o próprio filho; vídeo / Foto: Reprodução/ Vídeo

Na manhã desta quarta-feira (8), uma carreta e um carro protagonizaram um grave acidente na Rodovia Antônio Machado Sant’Anna, localizado no km 76, sentido Ribeirão Preto (SP). Devido à colisão, o jovem Thiago Cequetto Baldassari, de 31 anos, morreu no local.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Thiago é filho do jornalista Carlos Alberto Baldassari, que foi até a região cobrir o caso e acabou descobrindo que a vítima era o seu próprio filho.

Segundo informações preliminares, a carreta vinha no sentido de Ribeirão Preto para Araraquara quando perto da entrada do Parque São Paulo, houve uma colisão com um Gol, branco. 

O carro estava na faixa adicional, quando acabou invadindo a pista contrária e acertou a carreta. O impacto fez o caminhão invadir o acostamento do outro lado da pista. As equipes de resgate estiveram no local, mas apenas confirmaram o óbito.
 

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem é morto em confronto com PMs em Guarujá

Um dos agentes envolvidos alegou que sua câmera corporal estava descarregada no momento dos tiros

Cotidiano

Ônibus colidem com posto de combustível e deixam 13 feridos em Santos; ASSISTA

O acidente ocorreu por volta das 6h30, no cruzamento da Rua Comendador Martins com a Júlio de Mesquita

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter