X
Agressão

Homem perfura vítima após se envolver em acidente de trânsito em Santos; vídeo

Segundo o idoso, o homem do carro vermelho quebrou o seu veículo com um martelo e, na sequência, teria partido para cima de um homem que havia chegado no local e estava em sua defesa

O agressor conseguiu fugir do local / Reprodução

Na manhã desta quinta-feira (19), uma batida de carro na Ponta da Praia, em Santos, resultou em uma discussão e acabou com um dos envolvidos ferido. O caso ocorreu na Avenida Gov. Fernando Costa. Uma testemunha que estava no local gravou o momento do desentendimento. 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Conforme o relato de moradores, o carro vermelho teria batido no (prata). Em seguida, o motorista do veículo atingido teria parado para averiguar a situação, e após uma discussão entre pessoas no local, o motorista do automóvel vermelho teria perfurado outro homem que estaria em defesa do dono do veículo prata — um senhor de 60 anos.

Segundo o idoso, o homem do carro vermelho quebrou o seu veículo com um martelo e, na sequência, teria partido para cima de um homem que havia chegado no local e estava em sua defesa.

Consoante as informações, a vítima teria levado um golpe na cabeça. O homem foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

O agressor conseguiu fugir do local. Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso está sendo investigado pela polícia.

 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Praia Grande

Caminhada da Adoção pretende mobilizar pessoas e informar sobre o tema

Evento acontecerá no dia 10 de julho, na praia do Bairro Canto do Forte, em Praia Grande

Educação

Bertioga abre matrículas para Educação de Jovens e Adultos

As aulas iniciam no segundo semestre, de segunda a sexta-feira, das 19 às 22h30

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software