X
Santos

Obras do VLT avançam em Santos e interditam trecho da Rua Luis de Camões, no Macuco

As duas quadras da Luis de Camões serão fechadas para a sequência das obras de drenagem

O segundo trecho do VLT conta com investimento de R$ 218 milhões do Governo do Estado e a previsão é que comece operar no final de 2022 / Divulgação/Imprensa EMTU

As obras para implantação da segunda linha do VLT seguem avançando e, a partir das 9h desta quinta-feira (19), a Rua Luis de Camões será interditada ao trânsito, no trecho entre as ruas João Guerra a Avenida Conselheiro Nébias, no Macuco. Esta última via servirá como rota alternativa para o tráfego.

As duas quadras da Luis de Camões serão fechadas para a sequência das obras de drenagem. A restrição ao tráfego será mantida até o dia 29 de julho no trecho da João Guerra até a Borges e até 15 de agosto na parte final até a Conselheiro Nébias. 

A sequência dessa etapa de obras na via foi comunicada à população e aos comerciantes por meio da distribuição de informativo sobre a intervenção. Durante os trabalhos, o acesso local (moradias e comércio)  será garantido pela Rua Guedes Coelho, entre ruas Luís de Camões e Pérsio de Queiroz Filho, pela Rua Borges, entre Av. Conselheiro Nébias e Rua Luís de Camões, e pela Rua Cunha Moreira, entre a Pérsio de Queiroz Filho e a Luís de Camões.

A Construtora Queiroz Galvão, responsável pela implantação do VLT, manifestou o interesse em manter as frentes de serviço atuando até o novo horário limite permitido pela legislação municipal para obras públicas: até as 22h nos dias úteis e até as 18h aos sábados.

 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Mundo

Ao menos 51 pessoas são encontradas mortas em caminhão abandonado

Há suspeita de que as vítimas sejam imigrantes que entraram no país de maneira irregular

Mundo

Turquia acerta apoio à entrada da Suécia e da Finlândia na Otan

A resistência turca era a principal deste que é um dos grandes efeitos colaterais geopolíticos da invasão russa da Ucrânia

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software