X

Santos

Obras do VLT avançam em Santos e interditam trecho da Rua Luis de Camões, no Macuco

As duas quadras da Luis de Camões serão fechadas para a sequência das obras de drenagem

Da reportagem

Publicado em 18/05/2022 às 22:01

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O segundo trecho do VLT conta com investimento de R$ 218 milhões do Governo do Estado e a previsão é que comece operar no final de 2022 / Divulgação/Imprensa EMTU

As obras para implantação da segunda linha do VLT seguem avançando e, a partir das 9h desta quinta-feira (19), a Rua Luis de Camões será interditada ao trânsito, no trecho entre as ruas João Guerra a Avenida Conselheiro Nébias, no Macuco. Esta última via servirá como rota alternativa para o tráfego.

As duas quadras da Luis de Camões serão fechadas para a sequência das obras de drenagem. A restrição ao tráfego será mantida até o dia 29 de julho no trecho da João Guerra até a Borges e até 15 de agosto na parte final até a Conselheiro Nébias. 

A sequência dessa etapa de obras na via foi comunicada à população e aos comerciantes por meio da distribuição de informativo sobre a intervenção. Durante os trabalhos, o acesso local (moradias e comércio)  será garantido pela Rua Guedes Coelho, entre ruas Luís de Camões e Pérsio de Queiroz Filho, pela Rua Borges, entre Av. Conselheiro Nébias e Rua Luís de Camões, e pela Rua Cunha Moreira, entre a Pérsio de Queiroz Filho e a Luís de Camões.

A Construtora Queiroz Galvão, responsável pela implantação do VLT, manifestou o interesse em manter as frentes de serviço atuando até o novo horário limite permitido pela legislação municipal para obras públicas: até as 22h nos dias úteis e até as 18h aos sábados.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Procurado por furtos a condomínios de luxo em Santos é preso

O suspeito foi apontado como um dos participantes de furtos em apartamentos no Gonzaga, Boqueirão e Embaré em 2023

Cotidiano

Bondinho terá desconto e horários diferentes no feriado de Páscoa

A partir de quarta-feira (27), os moradores e turistas poderão aproveitar de passeios diferenciados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter