X

Brasil

Homem esfaqueia companheira grávida, bebê morre, ele é preso em bar e diz não se arrepender

Ele disse que não se arrepende do que fez e confessou que houve uma discussão entre os dois, mas não revelou o motivo da briga

Da Reportagem

Publicado em 18/04/2021 às 11:05

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

*Imagem meramente ilustrativa que não representa o objeto usado no crime ou local onde ele aconteceu. / Divulgação/Internet

Um homem de 39 anos foi preso em um bar na cidade de Júlio Mesquita, interior de São Paulo. Ele esfaqueou sua companheira, de 38 anos, que estava grávida, por motivos ainda desconhecidos. Ela está internada na UTI do Hospital das Clínicas de Marília em estado grave. Já o bebê, de 6 meses, morreu após a mulher sofrer um aborto devido aos ferimentos.

O homem foi preso por policiais militares dentro de um bar pouco depois de ter cometido o crime. Ele disse que não se arrepende do que fez e confessou que houve uma discussão entre os dois, mas não revelou o motivo da briga. Devido a gravidade das facadas a mulher sofreu um aborto.

A mãe da mulher e também o outro filho do casal, de 4 anos, presenciaram a tentativa de homicídio. Foram eles que pediram por socorro e indicaram onde o homem poderia ser encontrado (no bar próximo).

Ele foi preso por tentativa de feminicídio e por provocar aborto e está no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho.

*Com informações do G1 e Jornal da Manhã de Marília

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Mais dois corpos são encontrados durante buscas por PM em Guarujá

Ainda não há informações sobre as identidades dos dois cadáveres

Cotidiano

Morte confirmada: adolescente de Guarujá é mais uma vítima da dengue

De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde (SES), outras 17 mortes estão sob investigação.

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter