X

Execução

Homem é morto e crianças ficam feridas após ataque de atiradores em ensaio de carnaval

De acordo com a PMERJ (Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro), o ensaio acontecia em um bar na Vila Verde, na Região dos Lagos do Rio

Folhapress

Publicado em 21/01/2024 às 14:20

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Polícia suspeita de guerra entre facções, já que o assassinado, identificado como Patrick dos Reis, de 26 anos, possuía 17 passagens criminais / Reprodução

Um homem foi assassinado e outras oito pessoas ficaram feridas durante um ensaio de Carnaval em Búzios (RJ), na madrugada deste sábado (20).

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A polícia suspeita de guerra entre facções, já que o assassinado, identificado como Patrick dos Reis, de 26 anos, possuía 17 passagens criminais. Pesa contra ele, por exemplo, condenações por tráfico e homicídios. Até a publicação, ninguém havia sido preso.

De acordo com a PMERJ (Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro), o ensaio acontecia em um bar na Vila Verde, na Região dos Lagos do Rio.

Testemunhas relataram que os bandidos armados saltaram de um carro e abriram fogo imediatamente. Além de atingirem o alvo, os atiradores acertaram outras oito pessoas, que ficaram feridas.

Imagens obtidas por um portal da Região dos Lagos mostram o momento em que o crime acontece. O espaço vira uma correria após os disparos. No fim das imagens, é possível ver o rapaz caído no meio da rua.

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal Rodolpho Perissé. Três delas - as duas crianças e uma mulher de 40 anos - foram encaminhadas para o Hospital Estadual Roberto Chabo, em Araruama.

Segundo a Polícia, a suspeita é de que os atiradores pertencem ao TCP (Terceiro Comando Puro), uma das maiores facções do Estado do Rio. A vítima supostamente teria ligações com o Comando Vermelho.
As investigações continuam, e a polícia busca por imagens que possam facilitas as buscas pelos atiradores.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Em pleno sabadão, PAT de Guarujá oferece 45 vagas de emprego

Pré-requisitos são imprescindíveis e os documentos indispensáveis

Santos

Santos tem melhor temporada de cruzeiros em 12 anos, com mais de 1 milhão de passageiros

Foi a segunda melhor temporada da história, com aumento de mais de 13% em relação a 2022/2023

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter