15 de Outubro de 2024 • 15:56
No evento, um voo comemorativo e experimental de uma aeronave Cessna Grand Caravan decolou do Aeroporto de Jundiaí com destino a Registro. / Divulgação/RedeVoa
O Aeroporto Alerto Bertelli, localizado em Registro, conseguiu a liberação para a realização de voos comerciais e agora aguarda investimentos para fortalecer a infraestrutura local e posicionar a cidade como um importante polo de conectividade no Vale do Ribeira.
Recentemente, o Governo de São Paulo realizou um evento para fomentar o turismo regional através do aeroporto.
O Roadshow representou um marco histórico no turismo e no desenvolvimento econômico da região. No evento, um voo comemorativo e experimental de uma aeronave Cessna Grand Caravan decolou do Aeroporto de Jundiaí com destino a Registro.
Procurada pela reportagem, a Rede VOA informou que ainda não há voos comerciais para o aeroporto no momento, mas a concessionária aguarda a liberação da ARTESP para o início dos investimentos previstos no PGI (Plano Geral de Investimentos) que serão utilizados para melhorias na pista, reforma no terminal de passageiros e outros, na casa dos R$ 440 mil.
“Esperamos que este evento seja um divisor de águas para o aeroporto e para Registro em relação aos esperados voos comerciais. Na medida em que o Aeroporto Alberto Bertelli será um alavancador de negócios, certamente isso irá movimentar a economia da cidade e gerar empregos diretos e indiretos”, afirmou o CEO da Rede VOA, Marcel Moure.
Cotidiano
Vivo abre diversas vagas para programa de trainee com salário de R$ 8.300; confira
PAT do Litoral de SP abre 57 vagas de emprego
Coca Cola, Nissa, Vivo e prefeituras abrem mais de 10 mil vagas de estágio e trainee
Diário Mais
Descoberta foi realizada por cientistas brasileiros e do Reino Unido
Cotidiano
Interessados devem comparecer ao local para a retirada da carta de encaminhamento