X

Mundo

Perseguidor de Taylor Swift é preso duas vezes em três dias em frente ao apartamento dela

O suspeito, identificado como David Crowe, vagava pelas imediações da propriedade da cantora e perguntava para outras pessoas se Swift morava lá

Folhapress

Publicado em 24/01/2024 às 14:13

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Um membro da equipe de segurança de Swift notificou policiais que efetuaram a prisão / Reprodução/Instagram

Um homem, que já havia sido preso e solto após tentar entrar no apartamento de Taylor Swift no último sábado (20), foi preso de novo na frente do mesmo prédio onde está localizado o imóvel da artista, em Manhattan.

Conforme o New York Post, o suspeito, identificado como David Crowe, vagava pelas imediações da propriedade da cantora e perguntava para outras pessoas se Swift morava lá.

Um membro da equipe de segurança de Swift notificou policiais que efetuaram a prisão. Preso, o homem de 33 anos foi transportado de volta para a primeira delegacia em Lower Manhattan, onde já havia sido acusado por casos de assédio e perseguição.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O "stalkear", expressão usada para se referir a pessoas que perseguem outras, havia tentado forçar a porta do prédio de Taylor na última semana, mas aquela não foi a primeira vez que Taylor Swift sofreu perseguição.

Em 2014, um "stalker" já havia tentado entrar no prédio. Em 2018, outra pessoa subiu pelas escadas até o seu apartamento e dormiu em sua cama. Em 2021, um homem que se dizia apaixonado pela estrela também invadiu sua residência.

No ano passado, um homem chamado Mitchell Taebel foi preso por perseguir, invadir a privacidade, intimidação e assédio contra Swift. O homem tentou contatar a cantora repetidas vezes, até que enviou uma mensagem de voz dizendo que iria "usar uma bomba" se não conseguisse estar com sua "alma gêmea", segundo informações da CNN.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Variedades

Praiamar Shopping contará com apresentações musicais no Dia das Mães

Show da Banda Sapato Velho, cover do Roupa Nova, abre a programação na sexta-feira (3)

Cotidiano

Com facão e motoserra, dupla é detida cortando árvore em São Vicente

Eles não tinham a documentação necessária para fazer isso

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter