X
Mundo

Pedestres param carro no meio de cruzamento após motorista sofrer um desmaio; veja vídeo

O caso ocorreu na Flórida, nos Estados Unidos da América, e impressiona pela cena de altruísmo

Crédito do vídeo: Alexandre Ferreira

Caso de heroísmo chama a atenção nos EUA / crédito: BBPD/ reprodução

Um ato de heroísmo raro chamou a atenção do mundo nesta semana. Uma mulher parou o trânsito de uma avenida movimentada da Flórida, nos Estados Unidos, para socorrer uma motorista que que sofreu um desmaio ao volante em um carro em movimento.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O vídeo foi divulgado pela polícia de Boynton Beach, nesta quarta-feira (11). Na gravação, é possível ver que o carro começa a se movimentar em baixa velocidade e sem rumo. É quando uma motorista sai de outro carro e começa a pedir para os carros pararam enquanto ela corre atrás do veículo desgovernado. 

Com os pedidos de socorro, outros motoristas também começam a correr atrás do veículo e juntos eles conseguem pará-lo e quebram a janela para poder puxar o freio de mão. 

A corporação informou que conseguiu entrar em contato com os envolvidos e que irá promover um encontro entre eles e a mulher salva.

 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

CULTURA

Com 25 anos, AFABAN celebra 13º Encontro Técnico para Maestros, Músicos e Coreógrafos

Associação de Fanfarras e Bandas do Litoral Paulista comemora 25 anos, um momento histórico para entidade e que marca retorno das atividades após início da pandemia

ARTIGO

Sem cuidar do sistema prisional, estamos todos à mercê da violência

Como acontece nas comunidades pobres, as facções criminosas também se aproveitam da ausência do Estado dentro do sistema prisional

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software