X

Polícia

GCM de Mongaguá captura foragido da Justiça

Além do patrulhamento preventivo, a ação conta com 14 câmeras de monitoramento no interior do evento

Da Reportagem

Publicado em 28/07/2022 às 12:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

GCM de Mongaguá captura foragido da Justiça / Foto: Divulgação/ Prefeitura de Mongaguá

O grupamento de Ronda Ostensiva Municipal (Romu) de Mongaguá, realizou, nas proximidades da praça Dudu Samba, a detenção de um suspeito com mandado de prisão em aberto. O indivíduo foi conduzido à Delegacia Sede, onde permaneceu à disposição da Justiça. A ação ocorreu na noite de domingo (24). 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Vale ressaltar que a Guarda Civil Municipal (GCM) de Mongaguá está atuando ostensivamente nas imediações da praça Dudu Samba, para intensificar o policiamento preventivo e inibir ocorrências, durante o 18° Festão na Praia. A operação deu início a um cronograma de segurança para reprimir delitos e garantir maior proteção a moradores e turistas que participam das festividades. Posicionadas estrategicamente para monitorar as áreas, as viaturas proporcionam maior sensação de segurança ao público.

Além do patrulhamento preventivo, a ação conta com 14 câmeras de monitoramento no interior do evento. Há, ainda, uma Base Operacional posicionada ao lado do palco, facilitando os atendimentos em caso de necessidade.

A Diretoria de Segurança Pública conta com o apoio da população para denunciar casos de delitos ou outras irregularidades. O contato pode ser feito pelos telefones 153 ou (13) 3448-1011.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Cocaína é encontrada em casco de navio no Porto de Santos

Foram encontrados 64 tabletes de cocaína no sea chest do navio, compartimento localizado no casco

Santos

Praiamar Shopping recebe exposição de carros antigos

Chamada 'Carona para o Passado', mostra terá 16 veículos consagrados da Volkswagen expostos na Praça Central do mall a partir da próxima quinta-feira (18)

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software