X

Polícia

GCM de Mongaguá captura foragido da Justiça

Além do patrulhamento preventivo, a ação conta com 14 câmeras de monitoramento no interior do evento

Da Reportagem

Publicado em 28/07/2022 às 12:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

GCM de Mongaguá captura foragido da Justiça / Foto: Divulgação/ Prefeitura de Mongaguá

O grupamento de Ronda Ostensiva Municipal (Romu) de Mongaguá, realizou, nas proximidades da praça Dudu Samba, a detenção de um suspeito com mandado de prisão em aberto. O indivíduo foi conduzido à Delegacia Sede, onde permaneceu à disposição da Justiça. A ação ocorreu na noite de domingo (24). 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Vale ressaltar que a Guarda Civil Municipal (GCM) de Mongaguá está atuando ostensivamente nas imediações da praça Dudu Samba, para intensificar o policiamento preventivo e inibir ocorrências, durante o 18° Festão na Praia. A operação deu início a um cronograma de segurança para reprimir delitos e garantir maior proteção a moradores e turistas que participam das festividades. Posicionadas estrategicamente para monitorar as áreas, as viaturas proporcionam maior sensação de segurança ao público.

Além do patrulhamento preventivo, a ação conta com 14 câmeras de monitoramento no interior do evento. Há, ainda, uma Base Operacional posicionada ao lado do palco, facilitando os atendimentos em caso de necessidade.

A Diretoria de Segurança Pública conta com o apoio da população para denunciar casos de delitos ou outras irregularidades. O contato pode ser feito pelos telefones 153 ou (13) 3448-1011.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Casa das Culturas de Santos recebe exposição e oficina até domingo (28)

Ação começa nesta quinta-feira (25), com a exposição 'Vicente de Carvalho, Além-Mar'

Itanhaém

Polícia prende trio suspeito de integrar organização criminosa em Itanhaém

Além disso, R$ 3.480,00 também foram recuperados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter