X

Cotidiano

Operação conjunta combate ilícitos ambientais em Mongaguá

As atividades clandestinas foram imediatamente interrompidas e as construções ilegais demolidas

Da Reportagem

Publicado em 22/07/2022 às 12:20

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Operação conjunta combate ilícitos ambientais em Mongaguá / Foto: Prefeitura de Mongaguá

A Prefeitura de Mongaguá realizou, nesta quinta-feira (21), ações de combate e repressão a crimes ambientais, na Rua Marrocos, localizada no Balneário Santa Eugênia. A operação é resultado da articulação entre as Diretorias de Meio Ambiente, Habitação e Serviços Externos.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A pedido da Polícia Ambiental, a força-tarefa realizou a incursão na área para coibir atividades de desmatamento. Na oportunidade, os agentes constataram a degradação ao meio ambiente, causada por invasões em um loteamento particular, inclusive, com construções já em andamento. As atividades clandestinas foram imediatamente interrompidas e as construções ilegais demolidas.

Com o objetivo de apurar e combater os crimes praticados contra o ecossistema na região, a Administração Pública realiza, frequentemente, operações integradas que buscam reprimir práticas ilícitas e danosas ao meio ambiente.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

COTIDIANO

SLT libera gaveta central da travessia Santos/Guarujá

A modernização da gaveta central do Guarujá teve investimento do Departamento Hidroviário de R$ 3,5 milhões, com potencial para beneficiar mais de 30 mil pessoas que utilizam o serviço diariamente, em média

Eleições 2022

Lula tem 45% contra 33% de Bolsonaro no primeiro turno, aponta pesquisa

A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos; segundo a pesquisa, 43% avaliam o governo de forma negativa, e 27% de forma positiva

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software