X

Cotidiano

Santos e Mongaguá receberão o espetáculo Elis75 - o Show

Mais de 60 artistas entre músicos, dançarinas e cantores participam durante 1 hora e 10 minutos deste show

Da Reportagem

Publicado em 26/07/2022 às 11:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Santos e Mongaguá receberão o espetáculo Elis75 - o Show / Foto: Divulgação

16 músicas da nossa MPB, num repertório fantástico de arranjos escritos pelo maestro e compositor Mario Tirolli. Poderemos nos deliciar com Black is Bealtiful, O Bêbado e o equilibrista,  Águas de Março, Maria Maria, Upa Neguinho, Arrastão,  Madalena, Romaria entre outras. 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A magia deste show, pelo segundo ano consecutivo será apresentado pela Orquestra de Metais e Percussão de Cubatão, participantes do Corpo Coreográfico e Dança da Banda Marcial de Cubatão, Backing Vocals e a brilhante cantora Rafa Laranja interpretando canções que fizeram sucesso na voz de Elis Regina. Mais de 60 artistas entre músicos, dançarinas e cantores participam durante 1 hora e 10 minutos deste show que já foi reconhecido em 2021 como um grande sucesso e agora com nova roupagem e acréscimo de novas música no repertório. 

A regência é do Maestro Alexandre Felipe Gomes. As coreografias levam a assinatura da Coreógrafa Jhully Batista.

Uma participação mais que especial. A grande interprete deste show é a cantora santista Rafa Laranja. ''Fico muito feliz e honrada em continuar interpretando a nossa música popular brasileira nesta nova produção. É uma honra participar deste show ladeada de grandes músicos, maestro e dança. O objetivo é apresentar um show de música, dança e interpretação vocal da melhor qualidade da nossa música popular brasileira, democratizando a cultura, criando oportunidades para apresentações dos artistas nestes novos tempos e a formação de platéias. No ano de 2021 o programa foi apresentado nas cidades de Cubatão e Praia Grande. Este ano estaremos nas cidades de Santos e Mongaguá.''

Elis75 - O Show, ano II, tem o registro de criação da ASABAMC – Associação dos Amigos da Banda Marcial de Cubatão, realização da Funarte - Fundação Nacional das Artes e foi concebida através de emenda impositiva federal.

Elis75 O Show, agenda:

Teatro Municipal Brás Cubas
31/Ago/2022
20h30min 
Endereço: Av. Senador Pinheiro Machado, 48 - Vila Matias, Santos - SP, 11075-907

Centro Cultural Raul Cortez
Dia 23/Set/2022
20h30min 
Endereço: Av. São Paulo, 3465 - Balneário Umurama, Mongaguá - SP, 11730-000

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

Criminosos invadem casa e rendem casal em São Vicente; VEJA

Caso aconteceu no bairro Parque Continental

Coluna

Itanhaém prevê expansão econômica e outros assuntos

Congelamento da tarifa dos ônibus chegou ao público um pouco antes da hora

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter