X

Itanhaém

Abril Azul: 3ª Caminhada Itautista acontece no próximo sábado (6), em Itanhaém

Evento terá início com uma apresentação da Associação de Pais e Amigos Excepcionais de Itanhaém (APAE)

Da Reportagem

Publicado em 26/03/2024 às 18:33

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Ação é uma iniciativa do grupo Itautista, uma página de rede social sem fins lucrativos que visa levar representatividade a pessoas com TEA em Itanhaém / Divulgação/PMI

No próximo sábado (6), Itanhaém irá realizar uma caminhada em prol da visibilidade de Pessoas com o Transtorno do Espectro Autista (TEA). Denominado “3ª Caminhada Itautista”, o evento terá concentração na Praça 22 de abril, na Boca da Barra, a partir das 14 horas. A ação acontece em alusão ao Abril Azul, estabelecido pela ONU como mês da conscientização sobre o autismo.

Siga as notícias do Diário do Litoral no Google Notícias

Evento terá início com uma apresentação da Associação de Pais e Amigos Excepcionais de Itanhaém (APAE). Após isso, será realizada uma caminhada com caminhão de som, com destino ao estacionamento do Paço Municipal Anchieta, na Avenida Washington Luiz, 75, Centro.

Autismo supera câncer em custos de planos de saúde, diz setor

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A ação é uma iniciativa do grupo Itautista, uma página de rede social sem fins lucrativos que visa levar representatividade a pessoas com TEA em Itanhaém.

Alesp aprova projeto que garante fone antirruído a portadores de autismo

Na ocasião, serão instalados diversos brinquedos infláveis para a diversão do público infantil, além de cama elástica, barraca de algodão-doce e pipoca. Aberto ao público, evento contará com a presença de cerca de 400 pessoas, com foco em crianças PcD/TEA. Para participar, basta comparecer ao local.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem é morto em confronto com PMs em Guarujá

Um dos agentes envolvidos alegou que sua câmera corporal estava descarregada no momento dos tiros

Cotidiano

Ônibus colidem com posto de combustível e deixam 13 feridos em Santos; ASSISTA

O acidente ocorreu por volta das 6h30, no cruzamento da Rua Comendador Martins com a Júlio de Mesquita

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter