X

Guarujá

Praia do Tombo será palco da próxima edição do Fico Festival

Inscrições têm início dia 2 de março

Da Reportagem

Publicado em 26/02/2018 às 11:15

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Entre os dias 30 de março e 1º de abril deste ano, a Praia do Tombo irá receber uma edição especial do Fico Surf Festival / Rodrigo Montaldi/DL

Entre os dias 30 de março e 1º de abril deste ano, a Praia do Tombo irá receber uma edição especial do Fico Surf Festival. Criado em 1987 por Raphael Levy, o torneio é considerado um dos marcos da modalidade no âmbito nacional. Com início às 8 horas, o evento terá apoio da Prefeitura de Guarujá, via Secretaria de Esportes e Lazer (Seela).

A disputa é organizada pela Fico Surfwear em parceria com a Associação de Surf do Guarujá e com a Federação Paulista de Surf. Segundo Augusto Cesar Saldanha, bicampeão nacional de bodyboarding profissional e responsável pelo marketing da Fico, "esta é a primeira vez que a disputa vem para o Guarujá e queremos proporcionar esse encontro entre a geração dos garotos de até 14 anos com a velha guarda", afirmou.

As inscrições têm início no dia 2 de março, com taxa no valor de R$ 85 somado a um quilo de alimento não perecível. O evento ainda agrega um teor beneficente, já que os alimentos serão doados ao Fundo Social de Solidariedade de Guarujá, enquanto parte do valor das inscrições será revertido para a ONG Lugar ao Sol e para o Lar Espírita Cristão Elizabeth  

Ainda sobre as inscrições, essas acontecem até o preenchimento de 200 vagas disponíveis entre as categorias de faixa etária - contando também sobre o número de convidados a confirmarem presença nas categorias Master Legends e Longboard Legends. Também haverá uma divisão específica para o público feminino.

Os interessados devem contatar os telefones (13) 97403-2140 e (11) 99492-2992, ou o e-mail [email protected].

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Operação Muditia

Ricardo Queixão chora e admite recebimento de pix mensais em depoimento

Vereador de Cubatão foi preso no último dia 16 por possível envolvimento com fraudes ligadas ao PCC

Bertioga

Após um mês, GCM tem mais guardas e garante segurança em Bertioga

Cidade tem maior efetivo por habitante de toda a região

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter