Continua depois da publicidade
O Palmeiras pode obter matematicamente o acesso à primeira divisão na partida de sábado, mas, apesar de reconhecer que este é o maior objetivo do clube, o meio-campista Wesley pretende guardar a comemoração para o possível título.
“Falam muito que é obrigação, mas a competição é complicada e só sentimos isso no dia a dia. Além do acesso, quero ser campeão também. Depois que conseguirmos o título, temos de quebrar tudo mesmo, porque trabalhamos para caramba, sob sol, chuva e cobrança. Vamos comemorar se conseguirmos, mas a prioridade continua sendo o acesso”, afirmou.
O Palmeiras ocupa a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, com 68 pontos, sendo dez de vantagem sobre a vice-líder Chapecoense. Neste sábado, o Verdão buscará o acesso matemático contra o São Caetano, no sábado, no estádio do Pacaembu.
Continua depois da publicidade
Apesar da expectativa de festa no retorno do clube à capital paulista, depois de seis jogos fora da cidade, Wesley prefere não entrar no clima de euforia, pois sabe que um tropeço adiaria o retorno à elite nacional.
“Está todo mundo ciente do que tem de ser feito, todos estão muito focados só no jogo. Vamos deixar a festa para depois”, comentou o atleta, que tem presença certa na equipe titular no Pacaembu.
Continua depois da publicidade