X

Esportes

Victor Ramos comemora aniversário sem título, mas com "bolo do porco"

Nascido em Salvador, o zagueiro foi à Bahia festejar com seus parentes e celebrou a data com um bolo lembrando até mascote do clube

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 06/05/2015 às 16:51

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Victor Ramos completou 26 anos de idade nessa terça-feira e não comemorou como desejava, com o título paulista, mas sua família não esqueceu do Palmeiras. Nascido em Salvador, o zagueiro foi à Bahia festejar com seus parentes e celebrou a data com um bolo lembrando até mascote do clube.

“Fui para a Bahia no domingo para ver minha família. Minha mãe fez um bolo do Palmeiras, um bolo bonito do porco”, contou, sorrindo e negando extravagâncias – na tarde de terça-feira, já estava treinando. “Foi uma coisa básica, tranquila. Fui mais para ver a família mesmo e voltei ontem”, relatou.

A derrota para o Santos no domingo, no tempo normal e na cobrança de pênaltis, estragou a festa que o jogador gostaria. Com contrato até dezembro, Victor Ramos ganhou a posição ao longo do Campeonato Paulista e rezava pelo título, mas acabou prejudicando o time ao ser expulso no segundo tempo da final na Vila Belmiro.

Victor Ramos completou 26 anos de idade nessa terça-feira (Foto: Agência Palmeiras)

“Não foi o aniversário que pedi a Deus. Pedi muito o título para a minha carreira e para coroar um grupo vencedor e muito bom, construímos uma família aqui e perdemos na loteria dos pênaltis enquanto muita gente não acreditava nem que chegaríamos à final. Mas não se consegue tudo que quer na vida”, conformou-se.

“Fiz 26 anos ontem e seria fantástico comemorar com título, mas agora é passado. Já passou o Paulista e meu aniversário. Agora é bola para frente, focar no trabalho do dia a dia e no Palmeiras. A cada dia se aprende mais na vida e a Copa do Brasil e o Brasileiro estão aí. Vamos lá”, comentou o jogador, emprestado pelo Monterrey, do México.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Caminhão bate em árvore e tomba no Morro Santa Teresinha em Santos; veja vídeo

Causa do acidente ainda está sendo investigada. Motorista ficou ferido e precisou ser socorrido

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter